Projeto “De Mãos Dadas”: Um sábado de atividades e celebrando a vida

Compartilhe esta notícia:

Encontro repleto de aprendizado e celebração fortalece vínculos entre participantes.

No último sábado, 18 de novembro, o Projeto “De Mãos Dadas” promoveu um encontro especial repleto de atividades e aprendizado, fortalecendo os laços entre participantes e proporcionando momentos de alegria e celebração.

A manhã começou com uma oficina de crochê conduzida pela Prof.ª Silvia. A atividade, que teve início às 9h, contou com a participação entusiasmada das crianças e também das mães, promovendo a integração e a troca de experiências entre diferentes gerações.

Em seguida, teve início a oficina pedagógica, coordenada pela Prof.ª Fran e Cleiton, do Centro Social EmpoderARTE. As crianças colocaram a criatividade em prática, confeccionando enfeites que serão utilizados na decoração do evento de Natal do projeto. Simultaneamente, ocorreu uma animada oficina de brinquedoteca para os participantes mais jovens.

O momento mais que especial ocorreu durante o almoço, quando todos os presentes puderam compartilhar uma refeição preparada com carinho. O cardápio do dia incluiu arroz, sobrecoxa de frango ao molho, salada de repolho e suco, proporcionando um momento de confraternização.

Além das atividades programadas, o encontro foi marcado por duas celebrações de vida. Romário, um participante dedicado ao projeto e voluntário prestativo, comemorou seu 30º aniversário, sendo homenageado pela comunidade. Da mesma forma, celebramos o nono aniversário do Bryan, uma criança cheia de vida e energia.

O projeto “De Mãos Dadas” continua cumprindo sua missão de promover a inclusão, a educação e o fortalecimento comunitário. Através de iniciativas como essas, a comunidade se une em torno de valores fundamentais, mostrando que o amor e a solidariedade são verdadeiramente revolucionários na construção de laços duradouros e significativos.

Compartilhe esta notícia: